quarta-feira, 27 de junho de 2007

O mistério... continua....



À uns meses atrás escrevi um texto intitulado "Mistério da... sombra". Referia nesse texto a existência de um personagem que não conheço pessoalmente...
Agora que algum tempo passou desde que o escrevi e, muitas vezes depois de falar com essa pessoa, sinto-me com vontade de a conhecer pessoalmente, mas ao mesmo tempo tenho medo de estragar a relação misterioso, apaixonante, fantástica, que tenho com essa pessoa. É uma vontade um pouco estranha... uma vontade enorme de conhecer a pessoa, mas ao mesmo tempo carregada de receio...
Sei os sitios onde esse "mistério" costuma ir, sei a zona onde trabalha, mas é tudo tão estranho.
Disse-lhe que tinha essa vontade, essa vontade enorme de a conhecer... Ela disse-me que também tinha, respondendo a seguir com um simples
«easy».
Podemos não fazer nada para que nos cruzemos, mas sei que um dia, mais cedo ou mais tarde, nos havemos de cruzar e teremos uma reacção do momento.. um simples olá, um simples e enorme beijo, uma reacção de perplexidade... Não sei o que, mas no momento algo terá que acontecer...
Sabendo eu onde essa pessoa costuma ir, por exemplo, tomar café posso sempre ir até esse lugar... será que tenho coragem para isso?...
Quero conhecer... quero observar... quero ouvir... quero sentir... quero cheirar... quero tocar...
Quero tantas coisas e ao mesmo tempo não quero nada... Só sei que a imagem está lá...

Sem comentários: