quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Solidão



Solidão, é o que sinto num momento como este em que não tenho ninguém com quem conversar. Desabafo com o céu porque sei que estas aí, algures para me animar. Talvez no infinito, onde a tristeza se transforma em alegria, onde se lambem as lágrimas deixadas no outro canto do mundo. Deixa-me sonhar com a fronteira de um sitio assim. Deixa-me chorar por saber que é impossível um dia lá chegar, a esse horizonte brilhante e longínquo, onde alguem um dia disse que era o Paraíso. Mas agora estou só neste mundo de pecado. Porque este mundo não é meu. O meu era de alegria e agora estou triste neste sítio onde ninguem me anima. Estou aqui numa serena calma, no silêncio do meu próprio corpo. Estou rodeado de multidões, mas só, apenas comigo. Olhei para os teus olhos,à procura de algum carinho e conforto, mas só me deste frieza. Como queres que me sinta depois de me teres tratado com o gelo que penetrava o teu coracão? Mas eu sei que tu não es assim. Sei que estás a atravessar uma fase difícil. Peco-te que me compreendas e me ajudes neste momento em que, mais do que nunca, preciso de amigos. Quero ultrapassar esta maldita solidão, que aos poucos me invade a alma, mas sozinho não sou capaz. Por isso te peço que nao me chames louco por imaginar um lugar de purezas transparentes onde iria sentir-me bem. Deixa-me chorar, deixa-me sonhar, deixa-me imaginar e assim, ao menos por alguns segundos, sinto-me feliz por pensar que um dia poderá existir um mundo assim. Entao ja nao me sentirei triste, pois estarás lá tu comigo para me animares.

Escrito por uma pessoa muito especial à alguns anos atrás depois de bons momentos passados juntos...

3 comentários:

Sanchez disse...

compreendo-te perfeitamente, às vezes também me sinto assim.

bju*

Anónimo disse...

bem... sinto-me bastante surpreendida... mostras ser uma pessoa.. insensivel, forte e fria.. e no entanto... és totalmente o inverso... és super sensivel, ja passas-te por mto e mesmo assim continuas sorridente e super simpatiko e atencioso, és sem duvida uma pessoa mto especial que merece toda a felicidade do mundo.... fiko feliz por te conhecer...

Anónimo disse...

Ha partes com que me identifico, ha outras que me fazem lembrar a saudade de alguem que ja partiu...
Ao ler isto da-se uma mistura de sentimentos.
Esta muito bom, provocas-te lagrimas nos meus olhos...