quarta-feira, 16 de agosto de 2006

O início...

O início é sempre difícil. Depois de muito tempo decidi começar a escrever neste espaço, a que todos chamam blog.
Será este um espaço sério? Será este um espaço de discussão? Será este um espaço de brincadeira?
Este espaço será um local onde livremente escreverei pensamentos, momentos, histórias, tudo aquilo que me vier à mente, pois a liberdade é algo que nunca ninguém nos poderá retirar. Tentarei ser assíduo nos meus posts e tentarei nunca chocar nem magoar ninguém com as minhas palavras, sejam elas profundas, sentidas, em tom de brincadeira, de comentário, etc...
Um grande abraço (beijo) a todos (as) e até SEMPRE

2 comentários:

Anónimo disse...

gosto de te ler pois é o modo como te revelas verdadeiro dizendo o que sentes

Anónimo disse...

gosto de ler o k escreves....deixa-me pensativa.....nao sei s me deixa triste ou contente....a maneira cm revelas o k sentes é incrivél...