quarta-feira, 30 de maio de 2007

...

Há músicas na nossa vida que nos fazem chorar. A música que se ouve neste blog é uma delas. É uma música que me toca bem fundo no meu coração e me faz lembrar uma pessoa muito especial para mim. Uma pessoa com quem partilho os melhores momentos da minha vida mas, neste agora, esses momentos não podem ser partilhados... Serão apenas partilhados por mim, comigo e com o meu ser.
Existem alturas na vida em que sentimos que algo não está certo. Costumam chamar-lhe pressentimentos. Eu tive alguns, mas nunca questionei ninguém por pensar que poderiam ser coisas da minha imaginação. O coração sente, mais forte que a alma. Esses sentimentos custam a passar, mas como o povo diz "o tempo cura tudo".
Sei que posso demorar a ultrapassar esta fase, mas vou consegui-lo.
Valerá a pena lutar contra algo que outra pessoa talvez não queira ou tenha receio??? Esta é uma pergunta à qual ainda não tenho resposta mas poderei tê-la daqui a algum tempo...

Sem comentários: