quinta-feira, 6 de maio de 2010

CARPE DIEM??

Por vezes ao olharmos para trás vemos um caminho vazio, um caminho em que o nosso único acompanhante é o vento, aquele que nos faz ouvir o seu assobio quando passa junto a nós. Percorremos esse caminho sem saber onde nos leva, sabendo apenas que queremos chegar ao seu fim, quer esse seja bom ou mão, mas sempre com o desejo de que seja bom.
Ao longo da nossa caminhada reflectimos sobre aquilo que já passamos, sobre o que vivemos, o que sofremos, o que fizemos sofrer, o que rimos e choramos.... resumindo, tudo o que até aquele momento se passou. Faz-nos isto querermos ser melhores, querermos ser mais felizes, querermos fazer alguém feliz..., mas às vezes fica a pergunta no ar "Conseguiremos fazer alguém feliz? Virá essa felicidade de dentro de nós?"
Perguntas que muitas vezes ficam sem resposta. Qual será a melhor forma de descobrir as respostas? Será viver sobre o lema "CARPE DIEM" - Vive cada dia como se fosse o último -, será seguir a vida espontaneamente...
Não sabemos, quem souber poder-se-á considerar o senhor(a) de todas as respostas...

1 comentário:

Cantinho de Um Grande Amor disse...

Olaa :D
Muito obrigada pelo comentário.
Também sou uma enorme apaixonada pela escrita e pela leitura e ao ler este texto em especial vi que tens também tu uma enorme criatividade e capacidade de escrita, parabéns!
É verdade, não nos temos visto muito, tem sido difícil ir aos bombeiros, no entanto boas pessoas não se esquecem, e tu és uma delas!
Terás sempre aqui uma grande amiga, sabes disso.
Um beijinho enormeee! Muitas, muitas, muitas felicidades !!