domingo, 20 de julho de 2008

Liliana ...

... uma pessoa estranha, mas ao mesmo tempo, uma pessoa que se tem vontade de conhecer.
É uma pessoa simpática, interessante, sorridente, gulosa, com uns olhos lindos.
É alguém que sente muito profundamente os sentimentos, é alguém que se deuxa abalar pelas coisas mais simples da vida. Vive intensamente os sentimentos, sofre por ver os outros felizes, pois ela sente-se só, desamparada, sem ninguém ao seu lado que a possa confortar, compreender, consolar, ouvir, aconselhar, "ralhar" quando necessário for, mimar, beijar, abraçar.
O seu sorriso é algo de magnífico, contagiante. É algo que há muito não é visto. Saudades existem de ser visto, mas não é algo que se pode pedir, pois tudo o que é forçado deixa de ter o seu encanto, é preciso ser espontâneo.
Aquele dia, 30 minutos a pé, é lembrado com muito carinho. 30 minutos a pé para estar cerca de 10 com uma pessoa interessante, especial. 10 minutos que valeram por muito tempo. Depois desses 10, mais 30 minutos se seguiram de regresso, todos eles com um sorriso nos lábios e na alma.
Hoje, as saudades existem e persistem, mas a vontade do outro lado está escondida, está amargurada, fechada no seu canto com dificuldade em sair... mas sabe ela que um dia se conseguirá escapar dessa "prisão" e ser feliz...

Ela é assim... sorridente e linda....

Sem comentários: